O teto e uma laje de um prédio que está em reformas na avenida Agenor Araújo, no centro da cidade de Iguatu, desabaram de uma altura de cerca de 5 metros e deixou feridos 3 trabalhadores na manhã desta quinta-feira (27/04).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram socorro às vítimas que foram encaminhadas ao Hospital Regional de Iguatu.

Nossa reportagem chegou ao local minutos após acontecer o desabamento. Pessoas que estavam no local no momento do acidente relataram que as primeiras tentativas de socorro foram feitas por populares. Os bombeiros logo chegaram ao local que fica em frente ao Mercado Público de Iguatu e encontraram uma multidão que acompanhou o drama. O flagrante do momento da retirada dos feridos também foi feito por nossa reportagem.

Os feridos foram imobilizados, o primeiro a sair dos escombros foi o que estava com maior número de lesões e rapidamente colocado na ambulância do Samu e levado ao hospital. Os outros dois homens foram levados pelo Resgate dos Bombeiros.

No local, a ocorrência teve o acompanhamento da Polícia Militar e do Departamento Municipal de Trânsito de Iguatu(Demutran).

Deixe seu Comentário